17 de jun. de 2015

Nasci em você


Menina,apenas menina, envolvida em seus braços.......
senti em meus ombros o seu cheiro que me penetrava lentamente........
aos poucos entrava em minhas entranhas sem avisar,..... onde estava meu corpo que não reagia ao seu toque?.......
foi embora ali a inocência...... entrou em mim uma mulher.......
entrou como uma nuvem limpa e suave.......... aos poucos.....aos poucos...... sim bem aos poucos.....
não existia mais a mulher...... mulher em forma de alma.......... alma essa que se derrete ao seu toque......alma essa que não reage ao seu cheiro.......menina apenas menina envolvida e levada para outro mundo...... mundo esse sem volta.........mundo de prazer......mundo inundado de amor........ mundo inundado de segredos, encantos....
Enfeitiçada de amor.... onde está meu corpo que não reage?...
corpo onde existe corpo? sou uma alma de prazer......
voando sem ter rumo,não voando sim em rumo a um único sentido....... ser sua.....ser sua....ser sua.
Luziana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?