21 de jul. de 2014

Sedução

Será sempre meu

Te tocar, te tocar, sentir nossas almas juntas passeando livremente pelo paraíso do amor,meu corpo te chama para estar junto ao meu, seu corpo passeia pelo meu, mesmo estando longe,me sinto mergulhada em líquidos de desejos, vem retirar de mim o que só você consegue fazer, seduzir-me não precisa mais, já estou envolvida em seu amor,sinto a sedução tomar conta de todo meu ser, quando? quando estarei  em seu leito? em seus braços? possua-me! não espere muito para que sejas sua, não esperes para que meu corpo, seja totalmente seu, meu desejo conversa com seu corpo, em pensamento, te possuo livremente sem que saibas. Não é amor, é paixão, é desejo, é o fogo que consome o corpo apenas no carnal. 
 Autora: Luzianna Gardner



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?