15 de jun. de 2015



 LÁGRIMAS DE UMA ALMA EM MORTE


Queria ser mais forte, suportar a dor e ser livre.....
embalei meu céu e te dei...
embalei minha alma e coloquei em suas mãos......
embalei meu ser e te entreguei......
construí em meu coração sua casa, construí em pedra para dificultar a destruição.
protegi-me dos lobos em favor de te amar, minha fantasia era tão real ao ponto de me deixar no céu.
Meu desejo de amor pairava sobre mim.... não sentia meu corpo....não sentia me... apenas flutuava como alma, coloquei seu corpo dentro do meu.........
Pegou meu céu e o esmagou, pisou com desprezo em minhas nuvens.
minha alma dilacerou com suas próprias mãos.......
zombou do meu ser, destruiu com suas mãos o meu interior....... hoje sou uma flor murcha e negra buscando sobreviver........pra que? porque? a fantasia morreu, a casa está escura como trevas.......
os lobos também não faz sentido, a tristeza pode ser colhida em meus olhos,o brilho que consegue enxergar, são das lágrimas que descem dia após dia......
 As pedras indestrutíveis  você tira uma a uma.....
Onde existia fantasia , amor, desejo.......,
hoje existe um rio de dor, não consigo me livrar  dela.......
meu sonho morreu.
Queria ser mais forte , suportar a dor e ser livre.

Luziana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?