11 de jun. de 2015

Seu olhar

A beleza do seu olhar, invade meu ser, seu encanto e brilho ofusca meus sentidos, deixa me leve como pluma, tomando conta do meu domínio, enfeitiça-me , e faz novo e diferente todos os meus entendimentos. Ao contemplar  seu olhar cresce em mim o desejo maternal de te abraçar e te fazer meu, saciando seus desejos e suas vontades, ao contemplar seu olhar, consigo enxergar o quão envolvida está minha alma, dominada, possuída e sem forças. Sua dependência de amor acaricia o leite materno envolvido em meu interior, aflorando um desejo incontrolável de ser inteiramente sua.
Não sou alma sou sua alma..........
 não sou mulher sou sua mulher........ viver para ser sua....conhecer a vida para conhecer o seu amor.
se existe brilho nos olhos, ele usa seu nome.
 Envolvi-me em seus braços e me tornei uma nuvem que derrete ao seu toque, moldo me baseada em seus desejos. Seu toque, sua voz, seu cheiro.......aaai  seu cheiro.
Luziana 


3 comentários:

Comente aqui o que achou?