20 de ago. de 2014

Dois corpos emaranhados, uma taça de vinho. Nós dois embreagados...

 Entrou bem de mansinho.......
 carinhosamente tocava-me......
 aos poucos envolveu meu corpo........comecei perdendo os sentidos.....
 entregava-me de verdade, com paixão, sem reserva......sem pudor....
 deixava suas carícias tocar bem levemente minha alma.......
 não havia nenhuma resistência........... 
 quando penetrou-me..........
 meu corpo saiu de mim......
 transformei-me em um ser apenas de alma .......
dois corpos que se amavam em outro mundo.......
sentia seu corpo no meu, mas minha alma queria viver mais o momento do que meu corpo.
fui levada ao êxtase do prazer..........
como novo ser, entrei em outro mundo.......
meu sonho, meu desejo, meu prazer.........
embriaguei-me tempo suficiente para minha alma tatuar o momento......
eternizar o desejo...... eternizar o desejo era a voz que conseguia ouvir......
eternizei o desejo e eternizei você....
Luziana Gardner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?