18 de ago. de 2014

Desabrochar de uma mulher má.

Como colocar para escrever o que está internamente, e quer ficar internamente?
 Lembrar! Sentir, voar, viajar, será?....
 Não pense que é fácil fazer o que faço!!!! 
Você é o desejo que traz minha inspiração...... Separo a mulher meiga que amo, ela é tudo em mim...  
mostro a você o meu sacrifício..... para te mostrar o quanto me mata, quando me faz viver...
 Se é o seu querer farei com prazer....
 mas também o farei morrer.... 
 separo  nesse instante minha alma.....
 separo meu coração.....
 ofereço a ti  só o meu corpo....
 só ele te fará viajar mergulhado no líquido derramado só por você......
 não que seja especial..... 
mas porque me faz especial....... não quero ser feliz, quero ser possuída, desejada amada..... não te quero feliz!!!! Te quero RENDIDO possuído, DESEJADO, e pra isso transformo-me naquela que você, quer que  você deseja.....
serei a fêmea possuída por quem ela mesma escolheu..... 
separei-me para ser quem quer....
não serei sua nunca, mas será meu pra sempre.....
Luzianna Gardner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?