18 de jun. de 2015

O que é o amor?

                                                                                  O que é o amor?, o encantamento? a alegria?
não sei......
um dia pensei conhecer o amor.....
pensava comigo ter encontrado o segredo da vida?.......
sentia um frio em meu corpo.......quando o frio pousava......... o calor assolava-me me por inteira
não sabia onde ficava o fim e nem o começo........Fantasia .........Tudo fantasia....... sonho .....esse era meu mundo........minha alma zombava do mundo.........pensava ela em seu intimo conheci o que ninguém mais pode........ o que é o amor? não sei....... talvez palavra........mas o que é o amor? porque a insistência? o amor é a fantasia que guardamos...... o desejo...... o sonho....... a busca.......o amor é a busca constante pelo amor, o amor é o encontro com o amor.......... o desprezo pelo amor........não se toca o amor........ se sente o amor quando se sente único........quando se sente feliz...... o amor é o gesto considerado único........ o som da canção única.......... o calor do beijo só seu....... a palavra que é só sua....... o gesto que não é de mais ninguém.........mas o que é o amor?.......apenas uma única palavra........ apenas uma única palavra........ minha alma foi zombada pelo mundo..........antes ouvia o cantar dos pássaros....... hoje perambula sem rumo ouvindo o uivo dos lobos em meio a solidão da noite....... o amor é a procura do amor...

Luziana

2 comentários:

Comente aqui o que achou?