21 de jul. de 2014

Você tem outro?

              Bom quem se passou recentemente por qualquer tipo de separação, sabe do que estou falando.
              Não existe outra frase para ser colocada na história quando um relacionamento míngua.
              Término de namoro, casamento, noivado sempre existe a mesma pergunta. 
            Conversando com uma pessoa sobre seu casamento estar se desmoronando, talvez pela falta de entendimento, conversa e cumplicidade entre os dois, tive a ideia de escrever sobre o assunto." Bom o casamento vai bem, temos casas filhos, um carro bacana, ele me leva a viagens, me dá atenção",  ela me disse, eu a perguntei, tá o que falta então? sexo?" sim sexo, não nos damos bem na cama".
              Tá precisa conversar e tentar resolver o problema. 
              Mas a questão é: a primeira pergunta que ele a fez foi? você tem outro? pegou o celular e começou a observar os nomes ali registrados como se isso significasse alguma coisa.
              Um  relacionamento acaba por N fatores mas sempre dará  sinal para isso. 
quem já ouviu esta pergunta?          Nunca que findará um casamento aparentemente sóbrio sem que isso seja sinalizado antes, mas muitas vezes os envolvidos não dão importância ao sinal recebido. 
            Tá como observo que aparece sinais? simples uma pessoa que ama seu parceiro de verdade, nunca dará importância a investidas recebidas, no trabalho, redes sociais, mensagens e coisas do tipo.
            Começou a dar abertura a outros? então pare e pense, Opa o que foi isso?. 
            Sempre que está mau na relação aparece as pessoas para investirem e te tirar ainda mais do foco.
          Pessoas que se amam, preocupam com o bem estar da outra, em agradar, dar carinho em cobrir o que falta na outra pessoa em relação aos dois. 
         Nos importamos com o que o outro faz, se está feliz ou não, se tem problema ou não, se podemos ajudar em algo, e isso acontece tanto pelo lado feminino como no masculino, se perdemos o interesse pelo que o outro faz, está ai um sinal de que as coisas não estão bem.
          Penso que ninguém acaba com relacionamento de ninguém, e sim nós mesmos quando esquecemos de cuidar, e respeitar um ao outro. 
           Se hoje for chamada para conversar, não pense logo nisso, pense logo, onde estou errando?  talvez o erro está em você mesma e não em outra pessoa.        
 Autora: Luzianna Gardner                                         

Beijos amigas espero que gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?