16 de jul. de 2014

PORQUE RELACIONAMENTO A DOIS É TÃO COMPLICADO?

                 

 Pessoal não pensaram mesmo que eu dariam a resposta pensaram?

          Vocês não iram acreditar, mas quando fui pesquisar sobre relacionamento a dois, comecei a navegar na internet, procurando sites que me desses informações bacanas pra falar com vocês, óbvio que seriam blogs e ou pessoas, profissionais, relacionados ao assunto, talvez um Psicanalísta por exemplo sim, isto seria o mais lógico não acham?        
        Tá então vamos lá, comecei lendo um artigo em um site e achando muito interessante todas as dicas que escritor de tal artigo trazia, comentava  comigo, que interessante, na verdade nunca havia pensado nisso! Até que tive a curiosidade de olhar novamente o título daquele artigo, e, comecei a rir sozinha. O título dizia: "PORQUE É TÃO DIFíCIL VENDER''? claro que isto é engraçado, porque se encaixa direitinho em nosso assunto. 
          O relacionamento a dois é uma venda, a mulher quando está a procura de alguém, ela esta a mostra, opa Luziana endoidou? não eu não endoidei, quando se procura alguém estamos a mostra sim, somos como mercadorias expostas para serem compradas, mas a diferença é que somos mercadorias que também compramos mercadorias, ou seja se estamos a mostra também estamos observando quem também está a venda.
           Certo ai começa todo o problema do relacionamento, porque? claro, uma mercadoria para ser comprada  precisa ter qualidades que a pessoa que se dispor do seu rico dinheirinho, e levá-la pra casa, espera receber, então? o que há de problema nisso? muito, porque quando chegamos em uma loja de sapatos por exemplo: ai vem o vendedor cheio de charme e suposta boa intenção, claro precisa de sua comissão, então terá o maior empenho em te atender e te oferecer tudo que você precisa. Opa tudo que eu preciso? preciso de um sapato: lindo, confortável, sexe, barato, durável e de preferência que possa pagar em suaves prestações, isto seria perfeito.
           Nossa porque você foi falar isso?  depois de dar as armas ao vendedor ele apenas usará as mesmas pra enganar a você mesma.                                       Tá mas vale me Deus o que isto tem haver com relacionamento?                  Oras, você está em uma festa, em um barzinho, em uma igreja, ou na balada, lá está sua mercadoria doidinha pra ser comprada,bem exposta,limpinha e lógico que se venderá sozinha, mas quando você se aproxima pra dar uma olhada na mercadoria, essa já sabe o que quer, então fará de tudo pra conseguir se vender, claro se o comprador em questão, também interessa a mercadoria. 
        Sabem qual é a melhor parte desta história?  não, eu já sabia, por isso deixarei vocês curiosas até o próximo artigo, eu garanto que não gostariam de ficar sem ler o final da história.             
       Aliás vocês poderiam deixar no comentário embaixo, o que vocês acham que será o final desta real história.
          Um beijão e até o próximo artigo Autora: Luzianna Gardner

Um comentário:

Comente aqui o que achou?