5 de out. de 2017

Destino


Meu destino


Quando te encontrei não podia imaginar o quanto era especial,
Sentir seu toque dentro de mim era como se estivesse nascendo um novo ser bem ali,
Saber que por anos estava lá me fazia sentir como que alguém camuflado em minhas  emoções
e sentimentos.
Um dia sem esperar nada do destino, ele veio meio que atrevido e arrancou você de onde estava, só ele conseguiu te enxergar tão bem guardada, eu bem sei quem te escondia, hoje bem sei porque era escondida, sei do seu atrevimento e intrepidez, sem medo do que te traz perigo.
Aquele destino hoje se sente livre também, destino ousado que ousou admitir a coragem em te libertar.
Que dizer de tamanha coragem?
que fazer com tamanha coragem?
como dominar tanto atrevimento?
como um ser é capaz de conversar e dominar uma alma?
como se domina uma alma indomável?
Destino de onde vieste?
Sua coragem me encorajou hoje sou duas almas
Pergunto a este mesmo destino? o que farei com duas almas se uma já é indomável.
Quando te encontrei destino e te reconheci não sabia o quanto era especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?