28 de set. de 2017

O Amor

O amor

O que é o amor?
Não há nada como o amor
O amor na verdade são partículas e momentos vividos
O que responder sobre ele?
de onde veio?
conseguimos amar a todos, sem descrição de valores ou ética, apenas momentaneamente.
Um dia me perguntaram se conhecia o amor, naquele momento responder algo seria impossível devido a paixão emaranhada em minhas veias, células, músculos, pensamentos, sangue e todo meu corpo que não conseguia se mover ou responder absolutamente nada.
Amor?
Respondia eu, como que embriagada pelo líquido da paixão, semi morta e extremamente viva, a paixão conseguia deixar cego todo sentido de lucidez do meu ser, como uma bêbada respondia: sim, conhecia o amor, conhecia a vida, será? bem a vida se faz de momentos, naquele momento amava sim, amava a droga da paixão, amava a  vida que era jorrada em minha corrente sanguínea.
quem jorrava? quem era dona daquela paixão, era eu mesma, permitindo-a entrar.
viver em um mundo onde não existe nada apenas o amor.
É esse seu segredo
Hoje lúcida, e sóbria com o brilho da realidade
digo ao amor, descobri seu segredo.!!!!!!!
oi amor descobri o seu segredo..!!!!!!!!
sim seu segredo é abraçar os momentos
abraçar bem forte para que não se livre deles
seu segredo amor, é sonhar e voar por esses sonhos enquanto se está nele.
Amor seu segredo está dentro de cada ser, você existe, é real, mas não se explica.
Amor descobri seu segredo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui o que achou?