Você tem um relacionamento?
se a sua resposta foi sim, o que você tem feito para conservar tal união? é comum ver as mulheres se preocuparem com relacionamento, apenas para manter a pessoa ao seu lado, ou seja apenas quer ter o prazer de afirmar para as amigas que tem alguém, talvez status de relacionamento em redes sociais, e outras coisas que consideram importante. Mas a felicidade em si, não conta, ou seja não importa se a pessoa se sente bem ao estar ao seu lado. Não importa muito em saber se tem dado a atenção que seu parceiro amor precisa, ai é onde muitas se dão mau, porque receber carinho é muito bom, ganhar presente e demonstração de atenção e amor, sim isto é maravilhoso, mas não podemos esquecer que se por um lado você gosta de receber tais afetos, do outro lado existe uma outra pessoa que também espera receber de volta tudo que tem te dado. Talvez você esteja lendo, neste momento e se perguntando: "como agrado um homem"? não sei, não sou homem, e afinal de contas cada pessoa tem uma maneira de agir, mas uma coisa não tem como diferenciar, todos gostam de carinho, atenção, dedicação, isto é fato. Óbvio que essa não é uma dica apenas para as mulheres, os homens também estão nesta.
O equilíbrio ainda é a chave de tudo. não vá empolgando e achando que daqui em diante não dará mais paz ao seu amor,ainda existe a chave do sucesso para uma relação,equilíbrio, acredito que quando existe amor, não existe muito essa coisa de sufocamento, xiiii isto é segredo, afinal cada pessoa é de uma maneira, como eu disse antes. Então vamos lá,aprenda conhecer quem está ao seu lado, pergunte, converse,faça experiências, o segredo para todo relacionamento é a cumplicidade que existe entre os dois. Não adianta ligar para ele(o) todo dia se sabe que ele ou ela não gosta muito de ser incomodado no horário de trabalho, mas se gosta de falar com ele(e), fale isso pessoalmente em uma conversa, diz que gosta de ouvir sua voz, combinem horários para conversarem, mas mesmo assim não funciona, a então pense bem, será que vale mesmo a pena? Tudo bem funciona, mas a outra pessoa não gosta muito, então diminua as vezes, o fato de falarem menos, não diminuiu o amor da outra pessoa por você.
Conclusões precipitadas
Falei sua língua? nossa aposto que sim, mas não devia, não tire suas próprias conclusões das coisas, espere e converse, tente obter uma explicação para algo que está te chateando, sem botar tudo a perder. Conheço pessoas que tiram conclusões de tudo antes de falar nada, quando chegam a conversar já está com tudo pronto, talvez perca um grande amor, por uma ilusão, uma fantasia louca de sua mente, tenha sempre em mente o diálogo. O diálogo é o pai das luzes.
Pessoal não quero um artigo imenso então vou parar por aqui e volto a falar sobre isso em outra oportunidade.
Grande beijos, deixem perguntas no comentário para que eu possa responder.
Luzianna Gardner